PUC-PR e Aceleradora Hotmilk escolhem Anajê

PUC-PR e Aceleradora Hotmilk escolhem Anajê


Na tentativa de melhorar os argumentos para a captação de recursos, a equipe do Anajê participou de um processo de seleção da Aceleradora Hotmilk PUC-PR tendo sido uma das 5 equipes selecionadas de projetos de Startups com cunho tecnológico a passar pelo processo de desenvolvimento do projeto e apresentação a investidores.

Esta foi nossa apresentção:

Serão 6 meses de estudos e orientação para a reconfiguração do projeto na busca de novos investidores. Teremos oportunidade de receber mentorias nas áreas de desenvolvimento tecnológico e de negócios além de sermos expostos a investidores em potencial que permitirão a continuidade do projeto.

Atualização 01/dez/2015

Veja nossa apresentação final que permitiu que passássemos para a próxima etapa da aceleração!


Como colaborar

Tá gostando de acompanhar o nosso projeto? Então talvez goste de saber…

Quando um projeto aprovado na Lei Rouanet atinge o índice de captação de 20% do total da verba orçada, os proponentes já podem iniciar os trabalhos de produção. Este é o caso de Anajê que no final do ano passado recebeu verbas de incentivo fiscal, o que possibilitou iniciar caminhada. Mas a jornada é longa e precisamos continuar a captação para atingirmos 100% e podermos executar todas as ações previstas.

Sua colaboração é fundamental. Precisamos de verbas para remuneração de profissionais, mas não só. Materiais e serviços são bem-vindos e ajudam a viabilizar o projeto como um todo.

Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *