Mais personagens coadjuvantes

Mais personagens coadjuvantes


Na continuidade do post “Personagens Coadjuvantes” publicamos agora “Mais Personagens Coadjuvantes – O Retorno”! Nah… brincadeira.

Mas vale lembrar que… só existem protagonistas porque existem coadjuvantes. “Aqueles” só são maravilhosos, sensacionais e heróicos porque “esses” criam o clima para que “aqueles” pratiquem os atos que os qualificam como heróis. Um completa o outro. Não existe expiração sem inspiração. Alto sem o baixo. O dentro sem o fora… precisa que continue?
E é em função disso, dos nossos coadjuvantes, que os nossos protagonistas são tão bons. Conheça alguns deles agora nessa primeira postagem sobre aqueles que fazem os heróis serem especiais:

Onça

A Onça só é especial porque a atriz que lhe dá vida é especial. Jovem, talentosa, sugeriu a forma da Onça falar e, de primeira acertou tudo. Foi o personagem gravado mais rápido. Praticamente todas as falas se tornaram definitivas já no primeiro take. Valeu Dhucy!
Atriz – Dhucy Mello

 

 

 

 

 

Coruja

Um dos personagens fofos que vão, encontro a encontro preparando Aimiri para sua transformação em Anajê. Uma de suas falas: “Lembre sempre que, não importa onde você esteja, é sempre necessário ter prudência e cautela”.
Atriz – Bruna Benassi Bachmann

 

Morcego

E por falar em fofo, quer conversar com alguém que escapou de uma caverna e foi viver com outros animais mais “honestos”? Ele sempre estará disposto a dividir suas experiência. Ele é muito generoso com as informações. Olha só essa fala: “Além de ficar bem atento, de olhos abertos, de seguir seu instinto e de ficar esperto… ouça com atenção. Muito pode ser dito com poucas palavras”.
Ator – Tomás Eon Barreiros (ator, dublador, poeta, dramaturgo… precisa mais?)

 

Aranha

Outra personagem que exuda experiência, calma e sabedoria. Ela convive na caverna com os morcegos (lembra que o nosso Morcego tinha fugido de lá?). E ela não poupa a crítica quando explica para Aimiri (Anajê): “Se você quer saber minha opinião eles deveriam sair mais da caverna. Conhecer o mundo”.
Atriz – Liziana Rodrigues

 

 

 

 

 


Como colaborar

Tá gostando de acompanhar o nosso projeto? Então talvez goste de saber…

Quando um projeto aprovado na Lei Rouanet atinge o índice de captação de 20% do total da verba orçada, os proponentes já podem iniciar os trabalhos de produção. Este é o caso de Anajê que no final do ano passado recebeu verbas de incentivo fiscal, o que possibilitou iniciar caminhada. Mas a jornada é longa e precisamos continuar a captação para atingirmos 100% e podermos executar todas as ações previstas.

Sua colaboração é fundamental. Precisamos de verbas para remuneração de profissionais, mas não só. Materiais e serviços são bem-vindos e ajudam a viabilizar o projeto como um todo.

Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *