Mais um patrocinador na família Anajê

Mais um patrocinador na família Anajê


Adoramos fazer isso: dar as boas vindas a mais um membro da família!! A Credipar é especialista no ramo financeiro atuando na concessão de crédito. A empresa conta com produtos diferenciados e uma equipe de consultores experientes e preparados para indicar as melhores soluções financeiras de acordo com o perfil de cada cliente.

A empresa faz parte do grupo paranaense Negresco, que há mais de de meio século atua em diversos setores da economia. Um grupo dinâmico e visionário, sempre atento às novidades do mercado em busca de novas oportunidades de negócios.

A tradição e a credibilidade dos produtos ofertados pela Credipar são resultado da valorização da transparência e do comprometimento na relação com nossos clientes e parceiros. A matriz está localizada em Curitiba/PR e conta com filiais em Ponta Grossa/PR, Maringá/PR, Joinville/SC, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP.

O apoio da Credipar veio como indicação do Instituto Lico Kaesemodel, entidade sem fins lucrativos que também faz parte do Grupo Negresco, com a missão de promover ações beneficentes relacionadas à assistência social, saúde, educação e meio ambiente.

Estamos muito felizes de poder contar com o apoio deste Grupo!


Você também pode fazer parte deste projeto!

Quando um projeto aprovado na Lei Rouanet atinge o índice de captação de 20% do total da verba orçada, os proponentes já podem iniciar os trabalhos de produção. Este é o caso de Anajê que no final do ano passado recebeu verbas de incentivo fiscal, o que possibilitou iniciar caminhada. Mas a jornada é longa e precisamos continuar a captação para atingirmos 100% e podermos executar todas as ações previstas.

Sua colaboração é fundamental. Precisamos de verbas para remuneração de profissionais, mas não só. Materiais e serviços são bem-vindos e ajudam a viabilizar o projeto como um todo.

Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *