Instituto Lico Kaesemodel

Instituto Lico Kaesemodel


Foi através da indicação do Instituto Lico Kaesemodel que conseguimos apoio do nosso último patrocinador: Credipar. Por isso achamos importante que vocês conheçam o lindo trabalho desse Instituto.

O Instituto Lico Kaesemodel é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo promover ações beneficentes relacionadas à assistência social, saúde, educação e meio ambiente. Sua Visão de Futuro é contribuir com a construção de uma sociedade menos desigual, possibilitando a melhoria da qualidade de vida das pessoas, baseando-se pelo respeito à vida, solidariedade e ética.

O Instituto foi uma maneira de concretizar através de uma instituição todo um trabalho que a família Kaesemodel desenvolve ao longo de varias gerações, visando perpetuar a tradição de uma trajetória de solidariedade, especialmente no Estado do Paraná.

Em maio/2007, o desejo da família se concretizou quando Orlando Otto Kaesemodel Filho – o Buko – fundou o Instituto Lico Kaesemodel, em homenagem a seu filho Lico Kaesemodel, com o objetivo de desenvolver e centralizar as ações. Desde sua fundação em 10/05/2007, o ILK vem realizando várias ações em benefício a entidades, com doações de alimentos, medicamentos, utensílios domésticos, brinquedos, materiais de construção entre outros.


Você também pode fazer parte deste projeto

Tá gostando de acompanhar o nosso projeto? Então talvez goste de saber…

Quando um projeto aprovado na Lei Rouanet atinge o índice de captação de 20% do total da verba orçada, os proponentes já podem iniciar os trabalhos de produção. Este é o caso de Anajê que no final do ano passado recebeu verbas de incentivo fiscal, o que possibilitou iniciar caminhada. Mas a jornada é longa e precisamos continuar a captação para atingirmos 100% e podermos executar todas as ações previstas.

Sua colaboração é fundamental. Precisamos de verbas para remuneração de profissionais, mas não só. Materiais e serviços são bem-vindos e ajudam a viabilizar o projeto como um todo.

Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *