Em que pé estamos no desenvolvimento?

Em que pé estamos no desenvolvimento?

Como sabem, projetos de leis de incentivo dependem da nossa capacidade de captação de recursos. Em dezembro de 2015 conseguimos o apoio da COPEL que permitiu que déssemos início ao desenvolvimento do nosso querido Anajê. As verbas permitiram que fizéssemos as primeiras ilustrações e começássemos a desenvolver as animações usando a plataforma Unity.

Já se passou um ano deste desenvolvimento, e com mais um influxo de verbas provenientes da ELEJOR, precisamos rever e atualizar a plataforma por trás do nosso indiozinho. Os avanços da tecnologia não param, celulares ficam mais potentes, tablets mais eficientes e técnicas mudam. Vamos que vamos!

Reunimos nossa equipe para avaliar o que precisará ser feito para dar continuidade e trazer vida a este projeto! Enquanto isso, precisamos do seu apoio. Se quiser colaborar com o projeto entre em contato! Lembre que qualquer apoio poderá ser deduzido do imposto de renda e você estará colaborando para um projeto de valores universais.


Precisamos da sua ajuda para continuar

Quando um projeto aprovado na Lei Rouanet atinge o índice de captação de 20% do total da verba orçada, os proponentes já podem iniciar os trabalhos de produção. Este é o caso de Anajê que no final do ano passado recebeu verbas de incentivo fiscal, o que possibilitou iniciar caminhada. Mas a jornada é longa e precisamos continuar a captação para atingirmos 100% e podermos executar todas as ações previstas. Do contrário, a tecnologia avança e teremos que revisar e re-estruturar repetidamente o projeto.

Sua colaboração é fundamental. Precisamos de verbas para remuneração de profissionais, mas não só. Materiais e serviços são bem-vindos e ajudam a viabilizar o projeto como um todo.

Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *